A escolha do tom do corretivo

A escolha do tom do corretivo

8
COMPARTILHAR

Eu não sei vocês… mas passei por muuuitos corretivos antes de descobrir o corretivo para chamar de meu!

Acho que por uma série de fatores, em especial, dormir pouco, eu tenho uma olheira bem acentuada o que estraga qualquer make! Não adianta fazer o olho mais lindo do mundo se a olheira estiver lá, cutucando a beleza da make né?! 

 

Assim, eu já passei por corretivos líquidos, cremosos, iluminadores, no tom da pele, abaixo do tom da pele, amarelo, lilás.. e por aí vai!

Nunca tinha ficado satisfeita!

 

Até que resolvi investir em algum corretivo da MAC! Fui pesquisar sobre o tom que eu deveria comprar pra mim e, todas chocam, li que era menos arriscado investir num tom acima do que abaixo. Resolvi aceitar o desafio e pedi o tom mais escuro.

O lindão chegou em casa e para minha surpresa, funcionou perfeitamente o tom mais escuro!

Como eu achei q essa tática do tom mais escuro poderia funcionar para os demais, voltei numa paletinha de corretivos que eu tenho e fui experimentar o tom mais escuro dela também. Minha gente, funcionou lindamente!!!

 

Então, a minha dica de hoje é essa: se os corretivos não andam funcionando nas suas olheiras, tente um tom mais escuro! Não tenha medo!

É claro… Para o dia vc tem que espalhar bem e ‘esfumar’ com a base! Mas gente, funciona hor-ro-res! 

Voltei a usar a paletinha que eu tinha abandonado e estou caindo de amores pelo corretivo da MAC!

 

E vocês, já sabiam dessa tática?!

 

Um super beijo! E até o próximo post! 

 

8 Comentários

  1. Menina, eu estou desesperada atrás de um tom legal pra mim …

    Andei pesquisando pra comprar meu MAC também mas desisti de comrar as cegas pela net .. vou tentar ir na loja e achar o tom perfeito provando.

    Sim! Pretendo pagar caro no primeiro até ter o ideal. Pode?

    Bjus =]

    • Nossa.. é difícil msm… eu só fiquei mais segura por causa do corretivo da Gica e a base da Dani! 🙂

      Mas sim… pode gastar um poquinho mais! 😉

      kkkk é MAC!

  2. nossa vc falou …..mas confesso que as make que estou fazendo essas semanas (profissionalmente) não tive coragem de testar…..mas nas dessa semana vou fazer isso..e o meu problema é aki em Ata as base durar e dar cobertura completa…sabe me ajudar?
    bj

  3. sim eu tenho essa da vult e uma mary kay tbem….eu faço isso sim de limpar bem e hidratar…..mas eu acho que é uma base melhor que preciso …eu uso da mary kay tbem…mas para mim fica a desejar….bjim

DEIXE UMA RESPOSTA