A louca das coleções …

A louca das coleções …

70 views
1
SHARE

Pois é minha gente, que eu sou consumista não é novidade pra ninguém, mas este mês eu me superei. Sério!

Essa história de nomes de peso no mundo da moda lançarem coleções nas fast-fashion, de maneira acessível ainda vai me levar a falência.

Tudo começou com a Santa Lolla para C&A, que como vocês sabem, fiz a louca e comprei 4 pares.

Logo em seguida, veio a coleção da dress to, uma marca carioca. Com peças coloridas, delicadas e bem acabadas a coleção até chamou minha atenção, mas adivinha se alguma coisa me serviu? Não! Ponto negativo: peças com numeração até o 44 =/#Chatiada

 

Não contente com 2 coleções rodando, a C&A nos apunhala com mais uma: MIXED, uma marca badalada e ca rís sima de São Paulo. O bafafá do lançamento vocês podem conferir aqui. Essa coleção eu fiquei bem triste em perder a data do lançamento nas lojas, não estava em Bauru =/ Conclusão? 3 dias após não tinha muita coisa nas araras da cidade sanduiche. O ponto positivo é a existencia de peças até o 48. A questão de uma calça coral linda 48 ser do mesmo tamanho de uma 44 das peças normais é detalhe. Conclusão: levei um jeans, que o 48 era o 48 e uma sandalia dourada linda.

 

Estrago mesmo eu faria com a coleção Plus Size que a Riachuelo lançou. Isso porque eu demorei pra ir ver este lançamento e muitas peças lindas já não tinham mais no meu 48, imaginem se vou logo de cara? A coleção ta linda, jovem e veste gente fofinha muito bem.Vendo agora as fotinhos da coleção, estou chorando porque não achei nenhuma das blusas de caveira que to vendo buaaaaa, mas paciencia. Arrematei nesta coleção 2 shorts (sendo um florido coz alto que logo terá look provando que gordinha pode sim usar e outro boyfriend) 1 camisa xadrez e uma blusa estampada.

Foto: Fashions! (fofashions.blogspot.com.br)

Como se já não estives bom, a Riachuelo lança uma coleção Daslu … Sim! Daslu na Riachuelo. Bem, eu não sou especialista no assunto, nem conheço Daslu assim, não é pro meu bolso, mas sinceramente não gostei muito das estampas, acho que ficou meio exagerado, e olha que eu adoro animal print e afins … mas sei lá. Para minha surpresa, achei este post da Ana Carolina, do Hoje vou Assim OFF. Ah! Eu gostei bastante de uma saia de linho (acho!) que tinha no 46, mas ficou marcando demais meu quadril além de ser transparente. Levei apenas 2 blusinhas de alça básicas que eu adoro usar por baixo de outras e uma camisa branca, que esta em alta e a 44 me serviu milagre.

Pouca coisa este mês não? Espero que Dezembro seja mais calminho, que esses já sejam os lançamentos para o fim de ano viu, porque meu bolso não aguenta mais.

Me contem, o que acharam dessas coleções?

Bjins 😉

1 COMMENT

  1. Ah… Eu adoro quando as magazines se juntam em coleções assim! =]

    Mas ultimamente, tenho segurado o cartão! =S

    Só o que caber no bolso… Só o que caber no bolso….
    (o mantra se repete 48X! rs.)

LEAVE A REPLY