Adeus cabelo amarelado

Adeus cabelo amarelado

0
COMPARTILHAR

Se você quer ter cabelo platinado, essa é pra ti!

 

Tem coisa melhor que ir ao salão de beleza e sair de lá com aquele cabelo lindo, loirinho e hidratado? Pena que essa alegria dura pouco. Água, cloro, até sol e suor acabam deixando os cabelos clareados amarelados ou alaranjados.

E não tem jeito, depois de alguns dias do clareamento, o cabelo vai mudar de pigmentação e você já vai sentir a diferença na cor.

Mas, para nossa sorte, hoje existem os clareadores e matizadores à nossa disposição. Essa semana comprei um creme hidratante matizador no mercado, o Color Booster Platinum. Apesar de estar com medo de passar em meu cabelo, resolvi aproveitar o final de domingo para testar essa compra e ver se realmente valia a pena.

Color Booster Platinum

Essa é a cara dele. A consistência é boa e a cor, um violeta bem escuro
Essa é a cara dele. A consistência é boa e a cor, um violeta bem escuro

Como eu sempre usei shampoo matizador violeta e não via muito efeito, achei que o violeta escuro iria ter uma ação mais imediata. Dito e feito! Não deixei nem 3 minutos e já vi uma diferença enorme. Na embalagem dizia para manter o creme por 15 minutos, com touca, mas fiquei com um pé atrás. E com razão. Algumas partes mais claras ficaram bem acinzentadas.

Antes (esquerda) e depois (direita)

 

As duas fotos foram tiradas sem flash. Apesar de ter realmente clareado todo o cabelo, eu ainda não sei se gostei do efeito. Talvez o tom acinzentado não seja o melhor pra mim e meu cabelo, mas fica a dica pra quem gosta de platinado: o bicho funciona mesmo.

Anotação para a próxima: testar em uma pequena mecha antes.

Consideração final

Dou 3 estrelas para o hidratante. Ele realmente deixou meu cabelo macio e cumpriu o que promete, efeito platinado. Mas perdeu pontos por indicar deixar 15 minutos com o produto.

 

3 estrelas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA