Calça Pijama: aprecie sem moderação

Calça Pijama: aprecie sem moderação

151 views
5
SHARE

Dia desses em um evento aqui em Bauru vi uma menina vestida de uma maneira maravilhosamente confortável, e confesso: cobicei MUITO o look dela (mas quem nunca?)! Ela estava com uma daquelas calça pijama preta, uma blusa de alça também preta e um all-star branco de couro! Cheguei a segui-la encontrá-la no banheiro, pude analisar a calça de perto, mas fiquei com vergonha de perguntar onde ela tinha comprado e levar um fora, rs.

Oi?

Tudo bem, fiquei semanas com a santa calça na cabeça, procurei em várias lojas aqui em Bauru, até comprei um all-star de couro para usar com a calça (copiando o look MESMO), e nada de achar!

Já estava quase desistindo quando fui à S.L.A com minha mãe e eis que sem querer encontro uma bendita calça pijama preta!!!!!

Gente, eu não entendo NADA de moda, até procurei alguns looks com calça pijama para colocar aqui mas não saberia explicar (só sentir, rs), então só digo uma coisa mulher: essa calça foi a melhor aquisição da VIDA!!!!

Pensa só: trabalhar de pijama!!! Não é um sonho?

Eis o look devidamente copiado!!! Blusa preta, calça pijama e all-start de couro! Nesse dia eu tinha viajado para São Paulo, e essa definitivamente foi a melhor roupa que usei em uma viagem de busão!

Além de ser muito mais confortável que uma calça jeans, ela deixa sua querida pepeka respirar!! Parece besteira mulher, mas não é não! Deixar sua best friend respirar em paz é uma das maneiras de evitar cistite. #FICAADICA

Calça Pijama é tudo de bom, espero que tenham gostado da dica, que não é de moda mas é de amiga! 😉

Ah, e por favor, se souberem onde vende esse tipo de calça aqui em Bauru City me avisem!!!

Beijossss!

5 COMMENTS

    • Isso aí Paulinha!!!! Se encontrar conta pra gente onde foi! Vai curtir viu, ela é bem fresquinha! Pro calor do RJ é tudo de bom! 🙂

      bjuuuuu!!!

    • Jhe!!! Procurei no google o modelo dessa calça e AMEI! Eu comprei outra pijama coloridona, vou ver se acho por essas bandas a envelope!

LEAVE A REPLY