Compras Buenos Aires

Compras Buenos Aires

5
COMPARTILHAR

Ta aí um post que a mulherada adora: Compras! rs
Não fiz altas compras em Buenos Aires não, mesmo porque não é tão barato como muita gente pensa! Tinham sim algumas coisas que compensavam mas o bom mesmo era o Free Shop!

Bom, primeira dica: Quer comprar perfume? Compre em Buenos Aires e não no Free Shop! Perfume sim compensa comprar lá! Não comprei nenhum pra mim, mas trouxe uma encomenda básica pra minha irmã! Comprei tudo na loja: Juleriaque que fica na Rua Florida!

Lá eles aceitam dólar, se não me engano a cotação que paguei no dia foi 13 x 1.

Coisas para cabelo, máscara de cílios e esmaltes indico a loja: Mas Aromas, também na Florida! Lá comprei a máscara da Sebastian, um óleo anti-umidade da L’oréal, Máscara de cílios da Maybelline, esmaltes da O.P.I, Sally Hansen e China Glaze e Máscara de cílios da Rímel!

A loja também aceita dólar e devolve o troco em peso, como disse no post Dicas de Buenos Aires é uma ótima forma de trocar dólar.

Compras Buenos Aires

Outro lugar que também tem coisas bacanas é a Farmacity! Não é super barato como as farmácias dos Estados Unidos, mas já é mais barato que no Brasil sil sil!

Comprei esses lenços demaquilantes da Nívea! São perfeitos!

Compras Buenos Aires

Compras Buenos Aires

Na Galeria Pacífico tem uma loja da MAC, mas o preço não compensava! Então comprei tudo no Free Shop! Comprei um Studio Fix (o meu já estava acabando), um corretivo Select Cover-Up e 3 batons: Brave, Hue e o Lady Bug! Eu não lembro o preço de tudo, sorry, mas se não me engano os batons estavam 21 dólares.. na época o dólar estava 2.38 então saiu 50 reais mais ou menos!

Compras Buenos Aires

 

Sobre Free Shop, eis minha dica: Eu achava que o Ezeiza era o melhor e mais bonito para compras.. Huge Mistake! O da volta de Guarulhos é muito muito MUITO melhor!

O Free Shop do Ezeiza estava zerado de produtos da MAC, sério, pensa numa decepção! Não tinha nenhum corretivo, nenhuma base, nenhum blush! Já o da volta de Guarulho meu amoooorrrrrr tinha tudo!! E alguns itens estavam na promoção! É muito amor!

Ah, vi um quiosque da Benefit por lá, porém praticamente zerado! Um furacão de mulheres já tinha levado tudo!

Victoria Secrets também compensa comprar no Free Shop! 🙂

E essas foram minha compras! Comprei também bebidas, chocolates e alfajores! (nem só de maquiagem vive a mulher, rs)

Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários!!

Beijos e até o próximo post! 😉

5 Comentários

  1. Acho q qualquer lugar no mundo é mais barato pra comprar perfume do q no Brasil!!!
    ô coisinha cara viu?
    =\
    #revolts!

    rsrs.

    Mas ah.. ^^ lindas compras!
    Poucas, mas bem escolhidas! =)

  2. Minha viagem pra Buenos Aires foi a mais inesquecível até hoje!
    Só que infelizmente eu fui na pior época….quando a Argentina estava em crise (em 2012 :-/) mas consegui aproveitar sim algumas coisas.
    Muito bacana suas dicas.
    Mil bjos.

DEIXE UMA RESPOSTA