De blog para blog – humor

De blog para blog – humor

29 views
1
SHARE

É minha gente. Eu sei, ando sumida! Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos.. desde eu levar 4 pontos no dedo por causa de um tombo até uma cirurgia às pressas da minha mãe. E como esse tipo de coisa nunca anda sozinha, o apê que pra mim já estava fechado, não deu certo! #chatiada

Li esse trecho num texto enviado por uma amiga (um beijo Ju, sua linda!): tem dias que até o que era pra dar errado, dá certo; mas também há dias que até o que era pra dar certo, dá errado.

 

Enfim… o importante é a gente continuar sempre em frente e não deixar se abater muito! Só que, nesses dias, as minhas inspirações fogem para as colinas!! E pra mim, o blog é como um diário e eu sei que eu passo pra vcs, através dos textos, tudo o que eu estou sentindo. E nesses últimos dias, acho que o silêncio era o que eu estava sentindo.

Mas, thank God, tudo passa!

E vai passar!

=]

 

Mas, o que eu queria compartilhar com vocês hoje é um blog de humor que eu acompanho e me divirto sempre!! Sempre me põe pra cima nesses dias não tão legais.

É o blog do Joe, o ahnegão!

Recomendo muito a leitura e, principalmente, a leitura dos comentários dele (inclusive as TAGs)!! Na maioria das vezes, o que ele comenta sobre o post, acaba dando ainda mais graça! hahaha

 mascote-ahnegao

Então é isso.

Não desistam de mim… estou aqui! Só talvez um pouco mais voltada ao meu interior.

Mas me aguardem! rs.

 

Um super beijo, e até o próximo post!!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY