Escleroterapia, aplicação nos vasinhos ou filme de terror?

Escleroterapia, aplicação nos vasinhos ou filme de terror?

1
COMPARTILHAR

Tenho uma lista de pequenas coisas que preciso fazer e sempre deixo pra depois, umas delas era visitar um médico vascular/angiologista para fazer as temíveis aplicações nos vasinhos. Porra, como mulher sofre né? Enfim, meu caso não chegava nem a ser grave, o que me incomodava era somente estético, mais especificamente um aglomerado de vasinhos que formava uma mancha na minha perna..

Ensaiei durante meses para marcar a tal consulta, pedi várias indicações e finalmente agendei para essa última sexta-feira.

Bom, eu sabia que a dor seria chata, mas eu já fiz carboxiterapia, poxa.. já apanhei bastante dessa vida! Alguém aqui já fez carboxiterapia? Carboxiterapia nada mais é do que injeção de gás carbônico, o que poderia ser pior que isso? Depilação a laser? Porra, eu sou uma sobrevivente mesmo!! rsrs

O médico com quem marquei a consulta foi o Dr. Trentini aqui de Bauru. Ele analisou minha perna e disse que não precisaria fazer as aplicações se não quisesse pois tinha poucos vasinhos..E eu louca e masoquista respondi o que? “Não não doutor, eu quero fazer e quero fazer AGORA!” – Tem coisas pra mim que só funcionam na base do agora ou nunca. 

E o que mais gostei nesse médico é a tática dele de te distrair para tirar o foco da injeção.. “Vamos conversando”, ele disse na maior calma.. e quando eu percebi já havia acabado!

E aí você me pergunta: Dói? Na hora arde um pouco mas tudo bem suportável..até achei minhas amigas que reclamavam tanto umas fracotes, mas cara, cara, caraaaa nada se compara com a hora de sair do consultório e chegar até o carro! Arde pra caralho !@#$%^!@#$%^ bastante.

mancar

 

Entrei no carro e demorei um pouquinho pra lembrar como que dava partida, rs.. Mas passa, a dor passa gente! Fiquem tranquilas! Não é nenhum bicho de 7 cabeças isso!

vasinhos
Sexyyyyy

 

E pra quem tinha poucos vasinhos fiquei cheia de curativos! De cuidados daqui pra frente é só passar uma pomada para não ficar roxo e não tomar sol! Por isso que é recomendável fazer esse tipo de precedimento no inverno!

Não sei se é a idade chegando (por favor, leiam isso e imaginem a voz de uma velhotinha rouca) mas tenho me preocupado mais com minha aparência.. e cara, como é bom fazer algo pela gente, pode parecer uma coisas pequena (e foi) mas fiz aquilo por mim, pela minha autoestima e me senti muito bem por isso!

Espero que esse post tenha encorajado vocês, não só a fazer escleroterapia (dói mas a gente sobrevive) mas a fazer algo por você mesma, algo para se sentir mais bonita e mais feliz!

E você? O que tem na sua lista de coisas para fazer que tem adiado por medo?

Beijos e até o próximo post! 😉

1 Comentário

  1. Oi, meu nome é Fabiana e eu também sou uma sobrevivente de carbox! o/
    rsrs.

    Inclusive, fiz pra vasinhos.. resolveu bastante! Mas sinto q eles estão querendo voltar.. =\
    Compartilha com a gente depois de um tempo, se os vasinhos voltam, please! XD

    Bjo!

DEIXE UMA RESPOSTA