Melhor que horóscopo

Melhor que horóscopo

42 views
0
SHARE

Acho que vou até criar uma categoria nova: #repost! rsrs.
É tanta coisa bacana que vejo nos blogs que mais acompanho que algumas coisas ficam difíceis de não compartilhar com vocês!

Hoje, eu faço um repost do blog da querida Júlia Petit. Vamos conferir?

Assim como o sapato que usamos pode revelar alguns aspectos sobre a nossa personalidade, o mesmo podemos dizer do nosso cabelo. Segundo a especialista em leitura das feições do rosto e autora do livro “The Wisdom of Your Face“, Jean Haner, “não apenas as expressões faciais, como o estilo do seu cabelo pode revelar algumas características pessoais”.

 

ruivas

Você que pensa que as loiras é que se divertem mais, fique sabendo que na verdade são as ruivas! Outras cores de cabelo podem significar algo em conjunto com as expressões faciais, porém os cabelos vermelhos são os únicos que significam algo por si só, e isso quer dizer que suas donas (naturais ou tingidas) são divertidas, carinhosas e com bom senso de humor. Podem ser volúveis no relacionamento e muitas vezes são as rainhas do drama. Por outro lado podem parecer tímidas e apresentar medo de rejeição.

 

cacheadas

Quem tem cabelo cacheado, tem o coração quente! E também faz as coisas mais rápido do que outras pessoas. Confere? Isso porque elas são mais generosas que outras garotas com estilos de cabelo diferentes, e conseguem completar suas tarefas mais rápido do que o normal. Na personalidade de mulheres de cabelo cacheado podemos incluir liderança, amor, paixão, sexto sentido, dinamismo, agressividade, intuição, razão, expressividade, além de um toque explosivo. Elas também podem apresentar dificuldade em focar em alguma coisa depois de muito tempo, e também podem ser uma rainha do drama. Solange Knowles que o diga!

 

ondulado

A raiz é lisa, mas o comprimento é ondulado, cheio e lustroso? Isso significa que você é inovadora e criativa, com bastante energia e intensamente emocional. Você pode se machucar mais fácil do que pensa, e por incrível que pareça, você precisa regularmente de um tempo sozinha. A liberdade é algo importante pra você (talvez por isso o cabelo seja tão selvagem), portanto a monogamia pode ser algo difícil de manter!

 

cabelo-espesso

Se o teu cabelo é tão cheio quanto as sobrancelhas da Brooke Shields, isso significa que você tem muita força de vontade. Aliás, ela gera uma grande energia dentro de você, o que também pode significar certa teimosia. Por outro lado, se o cabelo é fino, as chances são que você seja delicado, portanto os esportes radicias podem não ser a sua praia. Ah, cabelos muito cheio podem significar menor desejo sexual!

 

lisos-encaracolados

Se o seu cabelo é liso mas você sempre usa algum artifício para criar cachos, isso pode significar que você busca mais diversão em sua vida, da mesma maneira que o corpo anseia por comida, encaracolar os cabelos pode significar a busca pela realização de algum desejo. Isso porque o penteado gera a mudança em você, e consequentemente novas expectativas emocionantes, o que automaticamente gera a mensagem positiva.

 

escova

Se o seu cabelo é cacheado e você vive na escova, pode significar que sua vida seja muito caótica e você precisa se acalmar. Segundo a medicina chinesa, existe um desejo de todo mundo encontrar o equilíbrio interno. Manter os fios de cabelo lisos é uma forma de controlar esse instinto, que te dá a sensação de calma.

 

natural

Donas das cabeleiras naturalmente secas de comprimento médio são melhores pensadoras e pessoas lógicas, mas também podem sofrer de impaciência e acabam se frustrando facilmente. Algumas delas podem ser altamente competitivas, são muito diretas e querem terminar logo as coisas.

 

secos-naturalmente

Cabelos secos naturalmente de comprimento longo geralmente são as escolhas de mulheres com mais controle sobre seus sentimentos. Elas são mais românticas e criativas.

 

curtos

Cabelo curto e seco naturalmente pode significar que você quer fazer barulho na vida, incluindo o cabelo, mas significa que você também está em menos contato com seus sentimentos, como se não se importasse com isso.

 

pra-cima

Penteados volumosos e pra cima da cabeça são usados por aquelas que se auto criticam, conhecidas também por serem as rainhas do drama. Eles levam muito tempo pra serem produzidos, portanto podem resultar em ansiedade e significar que você se preocupa demais com os detalhes. Também significa que suas donas são mulheres trabalhadoras, afinal ela precisou se organizar bem mais cedo pra conseguir executar esse look!

 

trança

Mulheres que usam trança podem ser encaradas como aquelas que colocam suas próprias necessidades por último.

 

diferentes

Cortes de cabelo muito diferentes podem ser interpretados como divertidos, o que também pode indicar pessoas que queira que as coisas sejam resolvidas logo.

 

camadas

Cabelo em camadas representa que provavelmente você é perfeccionista, afinal o próprio corte já existe uma ordem para ser bem executado.

 

rabo-de-cavalo

Pessoas que usam o rabo de cavalo liso e no alto são mais focadas em seus objetivos, e também são consideradas mais atléticas e lógicas.
 
Fotos: Pinterest, Caras, pophaircuts, irishmammy, tuyulemon, mediumhair, newhairnow, bellasugar, indulgy, superficial diva, stealherstyle, cromatika, look, newhair

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY