Minha retrospectiva 2013

Minha retrospectiva 2013

37 views
2
SHARE

Acho que esse é meu primeiro post do tipo! Iniciante na área! 

Já vou avisando que o post tá looongo. hahaha! Mas abri meu coração. Então, tenham paciência pleasse!!

 

Achei interessante começar os trabalhos bloguísticos com esse assunto porque eu não sei vocês, mas dezembro me passou tão rápido, mas tãoo rápido, que eu nem consegui fazer o “balanço” do ano e quem dirá as metas e todas aquelas coisas que a gente sempre faz (ou pensa em fazer! rs.).

Quando eu vi, já era hora de me arrumar pro natal e depois, parece que acordei no outro dia e já era hora de trocar de roupa pro réveillon.

Coisas da vida moderna.

 

Pois bem. 2013!

Acho que foi meu melhor ano profissional até o momento! Avancei uma etapa nova e estou muito feliz e satisfeita por isso! Mas como nem tudo são flores, estou mais cheia de trabalho também! So baad! haha

Mas o engraçado (ou não) é que 2013 foi um dos meus piores anos financeiramente falando. Por culpa minha mesmo. Minha e do meu ex-visa que já não está entre nós!

Ô saudades do meu visa international! Mas já me resignei que isso não me pertence mais. Tem gente que não nasce pra ter crédito né?! rs. Em contrapartida, ao menos as contas estão todas pagas! hehehe

 

Eu também sei que esse ano não foi o meu melhor ano como amiga. Ou como filha. Ou como irmã. Estive muito ausente. Sim, você minha amiga/mãe/irmã, eu sei que fui negligente nessa parte. E não adianta eu tentar arrumar desculpas né? Estive distante e ponto.

Mas vocês acreditariam que mesmo ausente, vocês sempre estiveram comigo em pensamento e principalmente, com pensamento positivo? Deu pra sentir? Eu espero que sim! Porque estavam, sempre estiveram! 

 

Pronto.

Cara leitora: juro que esses parágrafos foram os únicos mais sentimentais. Não terá mais!

Até porque, tirando a parte do avanço profissional, esses foram todos os fatos ruins que eu queria dividir com vocês!

 

Porque tem notícia boa também minha gente! 

Eu finalmente achei meu apartamento novo!! Sim, em dezembro/2013, após cansativas buscas, eu consegui passar no correio e mudar meu logradouro! Ow yeah!

De quebra, estou tentando perder o medo de altura! Já que, esperem por isso, estou no 13º andar. Sacou a parada? Pois é! É lindo. Só que pra alguém com medo de altura pode ser um pouco demorado o tempo de adaptação!

Mas estou indo bem! Inclusive fiz amizade com o quero-quero que mora no terreno da frente de casa. Ele se chama Jairo, recentemente teve um filhote e passa bem! hahaha

Aiai.

 

Esse ano também foi o meu ano de festivais musicais! Uhuu! \o/

Dentre os maiores, fui na kaballah (Vinhedo), na electrance (Santo André), no rock in rio (Rio de Janeiro) e a xxx (Itu). Ufa! rs.

Todos eles foram demais!! Não consigo falar qual gostei mais pois cada um teve seu “quê” especial e único.

Todos valeram a pena! 

 

E pra terminar: em 2013 eu conheci a pessoa que veio a se tornar meu namorado! Não sou de muitas declarações públicas, mas.. encontrei um companheirão! Só desejo que eu também esteja sendo uma e que continue sendo assim sempre!

 

Bom. Acho que é isso. Os meus maiores fatos de 2013!

Relendo o texto, parece que foi tão pouca coisa que aconteceu. Mas ah.. foram tantas! E apesar das partes ruins, eu felizmente sempre consigo terminar o ano muito grata por tudo que ele me trouxe. E esse não foi diferente! =))

Agora é tentar aperfeiçoar e melhorar pra 2014 superar né?

 

Obrigada pra você que chegou até aqui! E se você não chegou, não tem problema não! Obrigada pela visita mesmo assim! ^^

 

E seu 2013, como foi?

 

Um super beijo! E até o próximo post. 

2 COMMENTS

  1. Te amamos……você é tudo que a gente imaginou um dia ser, independente 🙂
    Seja feliz…….viva cada momento sem medo, mas jamais esqueça da familia ela sempre estará com você, a familia pode ser a que vc nao queria, mas é a que te ama por toda a vida.

    Te amo.

    • ô minha irmã… como fiquei feliz com o q li agora!
      =]
      sempre te falei né? q desde criancinha te admiro e já tinha vc como “modelo”. tanto q acho q veio daí meu gosto por maquiagem! rs.

      mas é.. esse é o lado ruim de tentar ser independente.. as vezes vc fica independente demais e acaba não pedindo ajuda/compartilhando as coisas.. =\

      pq eu não tenho dúvidas.. q vamos nos amar e nos ajudar a vida inteira!

      obrigada mais uma vez!
      Bia

LEAVE A REPLY