Novas Paletas Vult Vilãs da Disney

Novas Paletas Vult Vilãs da Disney

0
COMPARTILHAR

No fim de semana da beauty fair eu postei no insta do blog (segue lá: @paposdebanheiro) duas fotos com as novas paletas da Vult inspiradas nas vilãs da Disney!

vult-disney

 

Algumas meninas me perguntaram quanto estava e onde achava! #todasQueremAgora rs. Como na época eu não tinha muita informação (bad!) não tinha como responder. Mas agora, já tenho alguns detalhes!

A previsão de preço delas é de R$ 39,50. Achei um preço justo! Como são 8 sombras por paleta, cada sombra sairá por aproximadamente R$ 4,94. Tá bom de preço né minha gente? E o melhor: poderão ser encontradas nos stands da Vult mesmo! Então acho que vai ser ~fácil~ achar. Provavelmente só teremos que ser rápidas!! #correMolher rsrs.

 

Pra completar, a Bruna do pausa para feminices fez um vídeo bem bacana para mostrar um pouco mais das três. Vamos ver?

 

 

Agora só nos resta escolher qual das 3 (estou entre a da malévola e da cruela)!! haha

E vocês? Quais gostaram mais?

 

Um super beijo! E até o próximo post!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA