Shampoo a seco – Charming

Shampoo a seco – Charming

4
COMPARTILHAR

Noite puxada! O cabelo precisando altamente ser lavado mas o sono batendo à porta. Daí você pensa: “amanhã eu lavo!” Eis que chega o ‘amanhã’ e depois de 15 sonecas apertadas freneticamente, vc descobre que já está 20 minutos atrasada pra se arrumar pro trabalho. Ou seja, sem chances de lavar a cabeleira!

Aí, o que vc faz? Prende, amarra, entrega pra Deus e não solta nem por decreto… certo?

E o que uma moça de cabelo curto faz? Não faz né?! hahahaha

 

Foi aí que eu decidi ir atrás do tal shampoo a seco!

 

Quando eu li pela primeira vez sobre eles, só achava de marca importado e cara. Mas agora, nossas marcas brasileiras estão investindo nesse tipo de shampoo. E eu investi no shampoo a seco da charming. Como eu já tinha outros produtos da marca e já gostava bastante, achei que eles mereciam o teste!

 

shampooseco

 

Bom.. vamos às minhas impressões:

– Ele realmente cumpre o que promete: disfarça a oleosidade de um cabelo com banho atrasado (cabeçaaa, tá na hora de lavar dum dum dum dum, gostoso! rs). Mas é só um disfarce. Por tirar a oleosidade, ele acaba ficando meio opaco. Ou seja, dá pra notar que tem alguma coisa errada ali;

– O cheirinho dele é bem gostoso. Não fica muito tempo no cabelo.. mas disfarça bem qualquer cheiro;

– O cabelo fica meio duro. Mas isso eu gostei pq daí ele fica gostoso (e fácil) pra modelar.

 

Resultado final: eu recomendo! É um ótimo produtinho para as emergências que a gente sabe que pode surgir. E como ele é bem pequeno, mais ou menos o tamanho de uma mão, é levinho pra carregar na necessaire!

 

E por último, o preço: aqui em Bauru, eu paguei 10 reais e alguns centavinhos.

Vale a pena! 

 

Então é isso minha gente!

Um super beijo, e até o próximo post! 

4 Comentários

  1. Se eu falar que comprei o kit com esse shampoo + 2 produtinhos que não lembro quais são e não testei nenhum vcs acreditam? Gente, eu ando tão esquecida ultimamente que tem coisas na fila de teste em casa e eu nunca lembro.

    Bom saber que funfa 😉

    Bjus

DEIXE UMA RESPOSTA