Shampoo Payot: Levedo de cerveja

Shampoo Payot: Levedo de cerveja

3
COMPARTILHAR

Eu sempre tive cabelo fino e com pouco volume. Até mesmo quando meu cabelo era enrolado (sim, eu tenho uma identidade secreta! hahaha).

Anos depois, descobri a maravilha da progressiva! Como nem tudo são flores nessa vida, no quesito volume o problema piorou. E aqui eu não quero dizer que a progressiva afina o fio ou não pq eu não tenho conhecimento científico pra coisa! Rs. Mas, como o cabelo fica mais liso (beem mais liso) a tendência é ele ficar com menos volume e mais grudado na cabeça.

Mas já não dá pra viver mais sem progressiva, né minha gente?! Então, fui atrás de alternativas.. spray, osis, mousses….. Até que resolvi tentar o danado do shampoo que dá volume.

payot-levedodecerveja

 Eu acabei escolhendo esse da payot pq foi o primeiro que achei (sim.. é vdd! rs) e  claro, pq já conhecia as makes da marca e resolvi dar uma chance pra ela se mostrar boa no cabelo!

 

O que diz o fabricante:

Shampoo sem sal Levedo de Cerveja e Vitamina E, rico em biopolímeros marinhos (associação de substâncias que formam um filme protetor sobre os fios) extrato de levedo de cerveja (substância rica em vitaminas do complexo B) e vitamina E (antioxidante). Atua sobre o couro cabeludo, fortalecendo os fios desde a raiz. Promove maciez aos cabelos, sem deixá-los oleosos e pesados. Os cabelos adquirem nova força, brilho e volume. O Shampoo sem sal Levedo de Cerveja e Vitamina E possui pH fisiológico (na faixa de 5,0-5,5) compatível com o pH do couro cabeludo, mantendo-o saudavelmente limpo e tratado. Limpa de maneira suave e eficiente, sem agredir os cabelos.

 

O que diz Fabi: funciona mesmo!!

O efeito é sutil, mas sim, dá diferença! O cabelo fica mais encorpado e ganha um voluminho.

Recomendo! 

 

Ah.. Eu comprei só o shampoo e peguei 16 reais.

 

Um super beijo! E até o próximo post! 

3 Comentários

  1. Eu adoro o shampoo de levedo de cerveja , porem não encontro mais para comprar. A ultima vez comprei no site da Payot , mas agora nem lá estou encontrando.

    o

    • Oi Maria.. bom dia!

      Pois é… eu tbem esses dias fui querer comprar, e não achei.
      Fiquei pensando se tinham parado de fabricar…
      E agora q vc falou q nem no site tem mais, então devem ter parado msm.. =\\

      Q triste!

DEIXE UMA RESPOSTA