Sobre as boas mudanças da vida

Sobre as boas mudanças da vida

23 views
0
SHARE

Sabe aquela velha frase: Nada muda se nada mudar? Ou: Velhos hábitos não te trazem novos resultados? Faz todo sentido não é mesmo?

Esse está sendo um ano muito importante pra mim, o ano onde finalmente sai do “E se…”, enfrentei meus medos e comecei a colocar as coisas que planejava e sonhava em prática!

E o blog faz parte disso! O blog faz parte de mim! Dar uma carinha nova pra ele também foi uma maneira de expressar minha mudança! Ah, e como é bom mudar!

Mudar te ajuda a crescer, te ensina a ser flexível, te desafia, revela seus pontos fortes e limitações, rompe rotina, te oferece oportunidades! Você começa a descobrir quem você realmente é.

Mudança significa também que os maus tempos não podem durar para sempre

Se você está se sentindo entediado ou pra baixo, lembre-se que isso vai mudar. As coisas não duram para sempre; a mudança cuida disso para nós. Às vezes, a mudança traz consigo notícias ruins, mas também novos começos.

change-is-good-but-not-easy_152

Tem coisas que temos que enfrentar sozinhos. Dá medo? Sim! Mas nos torna mais forte!

Mude um pouquinho por dia, mude o caminho de volta pra casa, mude o lugar onde almoça, mude as músicas que sempre escuta! Mude devagarinho mas mude!

Muda que a vida muda!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY