Vamos para praia??? (Ou piscina, ou rio rss)

Vamos para praia??? (Ou piscina, ou rio rss)

0
COMPARTILHAR

Bom meninas pretendo passar o ano novo na praia (uhuuuuuuulllllllll ) e estou a procura do biquíni perfeito (se é que ele existe). Eu gostaria de um fio-dental (sim, me jogarei no fio, mesmo com medinho) mas quero com a lateral um pouco mais larga, já a parte de cima pode ser um cortininha mesmo, não estou muito exigente (e ele deixa um marquinha bonita).

Mas, nos brasileiras temos muitas misturas e com isso corpos diferentes, então hoje vou falar um pouquinho de alguns e qual biquíni que é mais indicado. Como temos muuuuitos estilos, hoje postarei alguns e em um post futuro posto mais dicas.

Vamos lá?

Ampulheta

ampulhata montagem

Esse é o famoso corpo violão, mulheres com esse corpo possuem quadris e ombros equilibrados e uma cintura marcada. Esse corpo pode usar todos os tipos de biquínis (sorte delas rum, rs) No entanto é bom evitar os extremos como usar fio-dental e calcinhas muito grandes.

Triângulo

triangulo montagem

Mulheres que possuem esse corpo apresentam o ombro estreito e quadril mais largo, sendo assim elas devem escolher calcinhas de cores escuras e com a lateral mais larga, já a parte de cima se aconselha a usar estampas, detalhes drapeados e/ou bojo para criar um certo volume e equilibrar com o quadril.

Oval

oval montagem

Normalmente quem tem esse tipo de corpo está com alguns quilinhos a mais ou possui uma barriguinha mais saliente. Para esse tipo de corpo o ideal é usar calcinhas de cintura alta combinadas com sutiã de laterais e alças mais largas. Mas caso não se sinta a vontade pode usar o maiô, hoje temos infinitos modelos, um mais lindo que o outro, mas cuidado para não escolher um de cor muito vibrante e estante chamativa, prefira cores escuras e neutras.

Retângulo

retangulo montagem

Esse tipo de corpo apresenta ombros e quadris equilibrados, porém a cintura não é marcada. Então é melhor escolher peças que criem a ilusão da cintura mais fina. A dica é apostar em babados, estampas e lacinhos, que ajudam a criar curvas, pode abusar também de cores chamativas e estampas escandalosas.

Triângulo invertido

triangulo invertetido montagem

Esse corpo apresenta o ombro mais largo que o quadril. O indicado é usar biquínis tomara que caia. Pode também usar cores escuras e neutras na parte de cima e na parte de baixo, cores vibrantes e estampas, vai ajudar a equilibrar.

Bom espero ter ajudado um pouquinho…  

Lembrando também que o que vale é você se sentir bem com o que esta usando independendo do que é mais indicado ou não.

Have a nice day!!

Bjinhuss

Fontes imagens: http://tudorosachok.blogspot.com.br/ e http://tr3s-marias.blogspot.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA