Vivendo apenas com 37 peças: exemplo de desapego

Vivendo apenas com 37 peças: exemplo de desapego

0
COMPARTILHAR

Eis que depois de um longo inverno, estou de volta! Okay, eu mereço bofetadas por tão grande desleixo.

Mas como desculpas não adiantam, bora ir tentando colocar assuntos nesse blog que eu tanto amo né minha gente? ^^

 

Vi um post essa semana que caiu bem ao que eu queria/precisava: simplifique sua vida no quesito, roupas! É esse aqui ó: 37 peças! Como o que é bacana a gente compartilha, eis-me aqui!

 

Oqueé: A blogueira Caroline vive cada estação do ano (3 meses) com apenas 37 roupas em seu armário. Nessa contagem estão: blusas, calças (e shorts e saias), vestidos e sapatos. As outras peças ela guarda para usar em outras estações ou então, vende ou doa.

Caroline

Essa é a Caroline! =)

 

Bacana, não?

Nesses últimos tempos surgiu a necessidade de fazer um desapega ~cavalar~ lá em casa. Porém, pensa numa pessoa apegada a detalhes? Sim, esse cara sou eu! rs. Por isso que, a idéia de poder guardar e reutilizar as suas roupas a cada 3 meses me animou muito! Porque eu admito que tem peças (tipo várias) que ficam meio esquecidas no fundo da minha gaveta. Mas como eu ainda as amo, elas não saem de lá! rs. Acho que esse rodízio ajudaria a não deixar peças lindas perdidas e principalmente, ganhar espaço no guarda-roupa!

Ah… Me animei muito com essa idéia! Estou estudando para ver como ela pode se encaixar na minha vida já que o meu estilo não é tão minimalista quanto o de Caroline. Estou estudando 2 hipóteses: ou colocar um pouco mais de peças (47 quem sabe? rs.) ou diminuir o período de rodízio de 3 para 2 meses.

Processando…..

rsrs.

 

E vocês? O que acharam da ideia de Caroline?

 

Um super beijo! E até o próximo post!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEvolução da moda
Próximo artigoGranny hair

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA